div>

Jornalista diz que prefeito Jãnio Natal não tem coração e tá fazendo o povo de besta a quase três meses



Nesta sexta-feira 16/04/2021, após remarcações de datas do processo seletivo, a prefeitura suspendeu pela segunda vez o processo seletivo.

Diante do Caos social estabelecido devido a pandemia, milhares de pessoas que alimentavam a esperança de conseguir uma vaga de emprego na prefeitura de Porto Seguro, tiveram a triste noticia de que mais uma vez o processo seletivo foi suspenso.

O Jornalista Jbastos de Eunapolis, publicou em seu Portal duras criticas ao prefeito e disse que o mesmo não tem coração e está fazendo o povo de Besta a quase três meses.



Abaixo segue na integra o texto da matéria de Jbastos.


Enquanto perdura a pandemia e muita gente desempregada, na esperança de conseguir um emprego, o prefeito sem coração, Jânio Natal, lança edital ilusório que durou mais de dois meses.

Depois de tantas remarcações de datas do cronograma do processo seletivo, depois de tantas esperas ansiosas pelo resultado, o prefeito finalmente suspende o edital.

É a primeira vez na história da região que acontece essa atrapalhada para lançamento de um simples processo seletivo, trazendo falsas esperanças para aqueles que têm grande necessidade em trabalhar para prover o seu sustento e de sua família.

Merece uma nota de repúdio. (finaliza Jbastos)




Tecnologia do Blogger.