Anuncio topo site

Topmais

ultimas

6/recent/ticker-posts
Supermoda

Duas mochilas com cerca de 52 kg de cocaína são encontradas em praia de Nova Viçosa



Cerca de 52 kg de cocaína foram encontrados dentro de duas mochilas laranjas, na sexta-feira (14), na praia de Pau Fincado, em Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, as drogas foram apreendidas por equipes da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Mucuri, município localizado no extremo sul do estado.

Segundo a SSP-BA, a comandante da unidade, major Ana Paula Oliveira Calheiros, informou que as informações iniciais apontam que as drogas tenham sido dispensadas por traficantes, pelo mar, através de um navio cargueiro.

O material apreendido foi encaminhado para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas, cidade que também localizada no extremo sul do estado.

Na última quarta-feira (12), cerca de 20 kg de cocaína foram encontrados dentro de uma mochila laranja na praia de Trancoso, em Porto Seguro, no sul da Bahia. A droga foi achada por banhistas e entregue à Polícia Militar, que apresentou o material à Polícia Civil.

De acordo com a polícia, na última segunda-feira (10), a PM de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, já havia encontrado uma mochila com o mesmo aspecto e com droga dentro.

Por G1