Anuncio topo site

Topmais

ultimas

6/recent/ticker-posts
Supermoda

Ex-jogadora de basquete Magic Paula é vacinada em Santa Cruz Cabrália



Uma das mais conhecidas e respeitadas atletas do basquetebol mundial, a ex-jogadora Magic Paula recebeu, na manhã de terça-feira (11), na sede da Secretaria de Saúde de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A ex-atleta mora na Bahia desde 2012.

Moradora do Povoado de Santo André, a ex-jogadora enquadra-se no grupo de pessoas com comorbidades. A ex-atleta comemorou ao ser vacinada. “É muito importante essa conscientização. Temos que nos vacinar para podermos rever os amigos, abraçar a família. Voltar a normalidade. Só tenho a agradecer à Santa Cruz Cabrália”, disse a ex-jogadora ao receber a primeira dose do imunizante contra Covid-19. As informações são do blog Pimenta.



Paula foi a atleta mais nova da história a ser convocada para a seleção brasileira adulta, aos 14 anos, em 1976. Ao lado da Rainha Hortência, Magic Paula é considerada a maior jogadora da história do basquete feminino brasileiro.

Ela disputou os Jogos Olímpicos Barcelona 1992 e de Atlanta 1996, além de três edições dos Jogos Pan-americanos e seis campeonatos mundiais, conquistando a prata nas Olimpíadas de Atlanta e o ouro no Mundial de Basquete de 1994 em jornadas com a companhia inseparável da Rainha Hortência.

Verdinho