Anuncio topo site

Topmais

ultimas

6/recent/ticker-posts
Supermoda

Mulher denuncia agressão por dono da San Diego, em nota San Diego diz que a mulher caiu da escada devido tumulto



No final da noite do último domingo (16), Marcia Soares publicou um vídeo nas redes sociais onde acusa o dono de uma pizzaria em Porto Seguro de tê-la agredido (assista ao fim da matéria). De acordo com ela, o caso aconteceu no último sábado, na Pizzaria San Diego, na Passarela do Álcool.

Conforme a mulher, no dia da agressão, ela foi para o estabelecimento com um grupo de amigos. Após pedirem a conta, um dos amigos fez uma reclamação sobre o atendimento, que não teria agradado os clientes.

Marcia Soares afirma que, com a reclamação, uma confusão se instaurou no local. Assim, ela teria interferido na briga e este teria sido o momento em que o proprietário a agrediu.

“Eu fui interferir para que ele [o proprietário] não viesse a bater no meu amigo. Ele foi todo grosso, todo ignorante, todo agressivo, começou a xingar a gente, começou a ofender”, diz a mulher.

A mulher diz que não ofendeu o homem, mas que, mesmo assim, ele a agarrou pelo pescoço, começou a enforcá-la e a jogou escada abaixo. Ademais, Marcia afirma que ouviu de outras pessoas que o homem estava alcoolizado.

“Ele veio com ignorância pra cima de mim. Eu não xinguei ele de palavrões ofensivos. Aí ele veio todo nervoso, todo louco. Disseram que ele estava alcoolizado. Ele me pegou pelo pescoço, começou a me enforcar e me jogou escada abaixo”, diz a mulher, mostrando seu cotovelo ferido.

“Eu machuquei meu braço, as costas, entendeu? Saí de lá carregada. Estou muito envergonhada, muito abalada. Eu achei que ele ia agredir meu amigo, mas nunca passou pela minha cabeça que ele ia ter coragem de me agredir”, afirma Marcia, visivelmente emocionada.

Delegacia

Depois do caso, a mulher foi para a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência. “Tenho tudo, já tomei todas as medidas, e não vou parar, não vou deixar isso impune”, ela diz enquanto folheia os documentos.

“Se ele teve coragem de fazer isso comigo, que sou uma mulher, na frente de clientes, na frente de funcionários, o que ele não teria coragem de fazer comigo na rua?”, finaliza a denúncia, demonstrando ter medo do que o homem pode fazer com ela.


O empresário Dagoberto, conhecido como Dragão, proprietário do San Diego Pizzaria na Passarela do Descobrimento, emitiu nota pública negando as acusações de agressão à uma cliente.

Na nota emitida pelo empresário, ele alega não ter empurrado a cliente Marcia Soares da escada e diz que um grupo de amigos teria causado um tumulto no estabelecimento e devido a isso, a jovem caiu da escada.

Na nota o empresário alega ter ido por livre e espontânea vontade a polícia prestar esclarecimentos.

Veja nota abaixo


Por Namidianews