Anuncio topo site

Topmais

ultimas

6/recent/ticker-posts
Supermoda

Prefeito fala que está sendo ameaçado, mas não faz registro na Delegacia e nem apresenta nenhuma prova do ocorrido.



Mais uma vez o Prefeito Bebeto Gama foi o centro dos comentários com relação à solenidade de comemoração dos 130 anos de emancipação política de Belmonte, onde, em tom emocionado, pediu para a comunidade abraçar a sua gestão e revelou que estava recebendo ameaças de morte. Segundo Bebeto, sua família ouviu rumores de que o mesmo tinha ganho a política, mas que não iria terminar o mandato porque iriam mata-lo. O Prefeito de Belmonte também confirmou que foi ameaçado diretamente e que já avisou à sua família que pode sair de casa e não voltar mais.

Apesar de falar em ameaças, nossa equipe apurou que o gestor, até o momento, não registrou nenhuma ocorrência na Delegacia Territorial de Belmonte sobre o fato e nem pediu proteção policial para ele e sua família. Bebeto também não apresentou nenhuma prova e nem informou se as ameaças foram feitas por cartas, telefonemas ou mensagens de celular.

Na festa da vitória do Prefeito também houve boatos de ameaças de morte.

Essa não é a primeira vez que se fala em ameaças de morte ao Prefeito belmontense. Em novembro do ano passado, no dia do resultado das eleições municipais, boatos correram na cidade de que haveria um homem com uma faca no meio da multidão e que o suspeito teria tentado contra a vida do gestor enquanto o mesmo e seus correligionários festejavam a vitória. O fato nunca teve a sua veracidade confirmada e também não foi registrado na Delegacia Territorial de Belmonte. A Polícia Militar chegou a ser acionada na época, mas não achou nenhuma testemunha que tenha presenciado o suspeito ou que apresentasse alguma característica do mesmo.



Por Maisbn