div>

Homem é preso por estuprar a filha de 12 anos em Trancoso


Homem é preso por estuprar a filha de 12 anos; mãe denunciou crime
Pai, que estava foragido, foi preso na Região do Barreiro, em BH, mas os crimes se iniciaram em Trancoso, no litoral da Bahia.


Um homem de 37 anos, que estava foragido, foi preso, nesta quarta-feira (2/6), no Bairro Olaria, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, suspeito de ter estuprado a própria filha quando ela tinha 12 anos.

O crime ocorreu após a vítima ir morar com o pai em Trancoso, no litoral da Bahia. Atualmente, a jovem está com 18 anos.

A prisão foi efetuada a partir de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Civil da Bahia (PCBA).
De acordo com as investigações, o crime foi descoberto porque uma amiga da vítima desconfiou da relação de posse e ciúme do investigado com a filha. O homem chegou a clonar o aplicativo de mensagem da jovem.

Em março deste ano, ele teria enviado para a filha um vídeo e disse que queria repetir com os mesmos atos sexuais que ele mantinha com a esposa. A amiga da vítima, então, alertou a mãe da menina, que denunciou o crime.
Após ser ouvida pela Polícia Civil da Bahia, a vítima confirmou os fatos e informou que era ameaçada pelo pai para não contar sobre os abusos. Durante declarações, a jovem também contou aos policiais sobre o abuso sexual, cometido pelo pai, quando ela tinha 12 anos.
De acordo com a corporação, o suspeito não resistiu à prisão e alegou ter fugido para Minas após ser vítima de retaliação por parte de traficantes locais, que o teriam agredido.

O preso foi conduzido para a Delegacia de Plantão 3, onde foram formalizados os procedimentos legais. Ele será levado para a Bahia.

Por estadodeminas
Tecnologia do Blogger.