div>

Morte de entregador de Cerveja provoca revolta entre moradores, em Itabela.




“Mataram um trabalhador”, são os comentários que surgem nesta segunda-feira 07/06, sobre o assassinato do entregador de cerveja Franklin , na cidade de Itabela. O crime aconteceu no domingo dia 06 de junho de 2021, na rua J, no Residencial do “Minha Casa Minha Vida”, Jardim Paquetá, em Itabela.

Franklin foi morto enquanto fazia uma entrega, na tarde de domingo. No mesmo momento, policiais foram ao local, mais os agressores já haviam fugidos do local, tomando rumo ignorado.

Informações dão contas, que a vítima trabalhava na distribuidora de bebidas GT , localizada no bairro bandeirante. Ele teria ido ao residencial fazer uma entrega, ao chegar ao local da entrega, foi recebido a tiros, foram vários disparos efetuados por elementos ainda desconhecidos.

Segundo informou um amigo da vítima, o jovem não tem nenhuma passagem na polícia. Ele disse ainda, desconhecer envolvimento da vítima com tráfico ou coisa deste tipo.

Outra informação que a redação do Giro de Noticias apurou, a vítima tem um filho pequeno, com uma das jovens que desapareceram no ano passado em Eunápolis e até então continuam desaparecidas.

Ainda com informações apuradas pela redação, o domingo foi bastante movimentado na distribuidora e não faltou serviço naquele dia para o entregador, ele cumpria sua jornada, que costumava começar logo cedo.

A revolta da família e amigos é grande. Franklin morreu em cima da moto e com o capacete, após ser baleado com vários disparos de pistola nas cotas.

Outra observação que têm revoltado ainda mais a população foi o fato de quando o corpo ainda no local, aparece uma pessoa dando um chute na cabeça da vítima atingindo o capacete. O vídeo foi gravado por populares.

O crime está sendo investigado pela polícia civil de Itabela.

Por Girodenoticias
Tecnologia do Blogger.