Anuncio topo site

Topmais

ultimas

6/recent/ticker-posts
Supermoda

Matéria Corrigida: sobre ocorrência de bois furtados e carga de carne suspeita

A assessoria do 8º BPM emite nota corrigida sobre a apreensão da carga de carne suspeita.

A dona do açougue entrou em contato com a nossa reportagem, para esclarecer que as informações postadas em nosso Portal, não coincidiam de fato com o ocorrido.

Como a nota publicada, teria sido enviada para a imprensa pela assessoria de comunicação do 8º Batalhão, entramos em contato,  e logo fomos atendidos gentilmente, e foi enviado a nota corregida do  para que fosse repostada.

 Abaixo segue a nota corregida pelo 8º BPM

COMPANHIA RURAL DO 8° BPM FAZ APREENSÃO DE MERCADORIA IMPRÓPRIA PARA CONSUMO

Na data de ontem (24/06), durante rondas, no distrito de Pindorama, Policiais Militares do 8° Batalhão realizaram abordagem a um veículo, cujo proprietário, dono de um açougue, transportava carne imprópria para o consumo, uma vez que, a mercadoria estava "in natura", parcialmente exposta, apresentando riscos ao seu estado de conservação.

Em face disto, o homem foi conduzido e o material apreendido, para que as medidas legais fossem adotadas, em relação ao descumprimento da Lei.

"PMBA, uma Força a serviço do cidadão!"

ASCOM/8° BPM

Segundo a dona do Açougue, sua empresa está toda legal e que a carne foi devolvida.

A Primeira nota foi a que segue abaixo:

COMPANHIA RURAL DO 8° BPM FAZ APREENSÃO DE CARGA COM ORIGEM DESCONHECIDA

Na data de ontem (24/06), Policiais Militares do 8° Batalhão foram informados sobre um furto ocorrido numa fazenda da região, onde 02 (dois) bois teriam sido subtraídos.

Durante rondas, no distrito de Pindorama, a guarnição recebeu a denúncia de que o gado furtado teria como destino um açougue clandestino, que servia de local para receptação e abate de animais obtidos ilegalmente.

Sendo assim, os policiais deslocaram rumo ao endereço informado. No local indicado, eles presenciaram a chegada do proprietário, que vinha conduzindo um veículo e transportava uma carga de carne bovina, cuja procedência não foi comprovada.

Em face disto, o homem foi conduzido e o material apreendido, para que as medidas legais fossem adotadas, em relação ao descumprimento da Lei.

Ouça este conteudo:



ASCOM/8° BPM