Anuncio topo site

Topmais

ultimas

6/recent/ticker-posts
Supermoda

Prefeito diz que fim da Zona Azul é definitivo

O assunto do serviço da Zona Azul em Porto Seguro já rendeu muitos comentários e opiniões divergentes no município.



Há quem diga que é a favor do serviço desde que a cobrança fosse de igual valor para todos e que não fosse cobrado as multas da forma como estava sendo, umas das maiores reclamações era, quando os motoristas estacionavam e não encontrava um funcionário para fazer a cobrança, quando o motorista retornava o veículo estava com uma multa no valor de vinte reais.

Moradores do centro da cidade e comerciantes tiveram grandes problemas com os serviços por não poderem estacionar seus veículos. Teve gente que disse ser multado com o veículo estacionado na frente de sua própria residência.

O prefeito de Porto Seguro Jânio Natal, por meio de sua assessoria, comemorou o que segundo ele é o fim definitivo da Zona Azul na cidade, na nota o prefeito diz que foi o cumprimento de uma promessa de campanha e que a Zona Azul era Maldita, o titulo da nota diz que a Zona Azul já vai Tarde.

Os que concordam com a Zona Azul desde que mude a política, lamentam pelo fato de que sem a Zona Azul o assédio dos flanelinhas amentam e gera constrangimentos tanto a moradores quanto a turistas.

Segue abaixo a nota da prefeitura de Porto Seguro:



 PORTO SEGURO COMEMORA: JÁ VAI TARDE, ZONA AZUL!

Em sentença final sobre o processo 8000004-30.2021.8.05.0201, a meritíssima Juíza Dra. Nemora de Lima Janssen, da 1a Vara de Fazenda Pública de Porto Seguro, deu a palavra definitiva sobre o assunto da Zona Azul em Porto Seguro, acabando com a intenção da empresa Palmas de continuar explorando o estacionamento e o nosso povo!

Na sentença, promulgada em 24/05/2021, a Juíza considera extinto o processo e ainda condena a empresa ao pagamento das custas judiciais, evidenciando o absurdo de mais esta tentativa da Palmas, que não encontrou qualquer apoio jurídico.


Feliz com a solução do assunto, o Prefeito Jânio Natal comemora: “Cumprimos mais uma promessa de campanha e trouxemos mais um benefício para o município. Eu avisei que iria até o fim, para acabar com essa maldita Zona Azul, que nunca devia ter sido instalada e explorava a nossa gente e os nossos visitantes, prejudicando o turismo, o comércio e a economia de Porto Seguro!”.