Anuncio topo site

Topmais

ultimas

6/recent/ticker-posts
Supermoda

Ruas de Belmonte amanhecem cheias de lixo após paralisação dos agentes de limpeza pública por falta de pagamento



O município de Belmonte amanheceu com as ruas repletas de lixo nessa segunda-feira (14/06). O problema foi causado pela paralisação do serviço de limpeza pública iniciada no último sábado (12/06) devido à falta de pagamento dos profissionais por parte da empresa Magnata Transportes, concessionária do serviço. A empresa, por sua vez, relatou à nossa reportagem que fez um acordo com os funcionários, onde o serviço só iria retornar nessa segunda após os funcionários estarem com os pagamentos depositados.

Nessa manhã nossa equipe de reportagem entrou novamente em contato com a empresa Magnata Transportes, que assegurou que o serviço seria reiniciado a partir das 10:00h da manhã, logo após uma reunião com os agentes de limpeza para explicar o ocorrido.
Prefeito Bebeto diz que fez o pagamento à empresa Magnata Transportes no prazo e que a paralisação não é culpa da gestão municipal.


O Prefeito Bebeto Gama enviou uma mensagem nas redes sociais reclamando de comentários desonestos nas redes sociais e que a sua gestão pagou a empresa Magnata Transportes na sexta-feira (11/06). Segundo o gestor, a Prefeitura fez o pagamento dentro do prazo e ressaltou que os agentes de saúde não são servidores municipais, e sim, terceirizados, por isso, a diferença na data do pagamento.

O gestor, porém, não informou se tomará alguma atitude contra a concessionária de limpeza pública e nem se foi tomada alguma medida para que o problema não aconteça novamente.

Por Maisbn