Anuncio topo site

Topmais

ultimas

6/recent/ticker-posts
Supermoda

Suspeito morre durante ação policial em Eunápolis




 Na manhã desta quarta-feira (30/06), um indivíduo ainda não identificado morreu durante uma ação policial na Rua Lua Nova no bairro Moisés Reis.
Após receber denúncia de tráfico de drogas na localidade, as guarnições da RODESNP-SUL da Polícia Militar foram até local, onde os policiais se depararam com vários indivíduos armados.


Durante a ação policial os elementos saíram em fuga por um matagal atirando contra os policiais que revidaram a reação dos suspeitos.

Na fuga um dos suspeitos adentrou em uma residência. Segundo a polícia foi realizado um cerco no local e dado voz de abordagem determinando que o indivíduo saísse da casa. O suspeito não obedeceu a ordem e os policiais adentraram no imóvel, momento que o indivíduo passou a efetuar disparos contra os policiais. Houve mais uma vez a troca de tiros e o suspeito foi alvejado.

O suspeito foi socorrido de imediato para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao chegar na unidade de saúde.

Foto: Divulgação / PM

Na ação policial foram apreendidos; 01 revólver calibre .44, sem numeração, com duas munições deflagradas e duas picotadas, 207 buchas e 20 pedaços maiores de maconha embaladas e prontas para comercialização, 13 pinos de cocaína, 06 pedras de crack e R$ 20,00 reais em espécie.

O material apreendido foi apresentado no Complexo Policial de Eunápolis. O suspeito que morreu durante a ação, ainda não foi identificado, o corpo foi encaminhado ao IML local.

Por Via41