div>

Três mulheres e um homem são presos por furto, uma delas está grávida, uma delas já havia sido presa em 2018 em Porto Seguro



Três mulheres, uma delas grávida, e um homem foram presos nesta sexta-feira (4), na cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia, suspeitos de cometerem vários furtos em Arataca e Camacan.
Foto reprodução VERDINHO-


Segundo a polícia, somente em Camacan foram três furtos. Câmeras de segurança registraram o momento em que uma das mulheres entra no escritório de um "sacolão", espécie de supermercado, e rouba uma bolsa, no dia 4 de junho deste ano. O prejuízo foi de R$ 400 e outros pertences.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos,vão responder por furto e formação de quadrilha. A previsão é de que o grupo seja levado para Itabuna ainda nesta sexta.


Por G1

Veja abaixo Ocorência da prisão de Jandileia Furtando em Porto Seguro.


*Polícia Militar prende duas mulheres com 43 celulares furtados na orla de Porto Seguro*

Duas acusadas de ser integrantes de uma quadrilha especializada em furto de celulares foram presas na noite dessa sexta-feira (07/09) em uma ação realizada por policiais do 8ºBPM-Porto Seguro. O fato aconteceu depois que uma vítima procurou a guarnição de serviço na área e informou que seu aparelho celular tinha sido furtado durante uma festa de grande porte que estava sendo realizada em uma barraca de praia famosa, localizada na Orla Norte da cidade.



A vítima contou aos policiais que tinha ativado o rastreador do aparelho e que o mesmo indicou que o celular estava em um hotel próximo à festa. Em posse das informações, a guarnição se dirigiu ao local e acabou encontrando em um dos quartos duas mulheres identificadas pelos nomes de Jandileia Conceição Falcão e Beatriz da Fonseca de Jesus. Com as acusadas foram encontrados 43 celulares furtados durante a festa, R$ 580,00 em espécie e várias roupas novas sem nota fiscal de compra.

As duas mulheres foram conduzidas e apresentadas na Delegacia, onde diversas pessoas, após saberem da prisão, esperavam para recuperar os celulares furtados.

*ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO.

Tecnologia do Blogger.