div>

8º BPM Emite nota de esclarecimento sobre mulher supostamente agredida por policial

Uma mulher registrou uma ocorrência na delegacia de Porto Seguro, alegando ter sido agredida por um policial militar em uma festa na madrugada deste domingo 18/07/2021 no bairro Agrovila em Porto Seguro.



Segundo a mulher, o policial militar a chamou em um canto e quando a mesmo foi até ele, o mesmo lhe desferiu um soco no rosto

Após a notícia ser compartilhada nas redes sociais o 8º Batalhão de Porto Seguro, emitiu uma nota de esclarecimento.

Segue abaixo nota na íntegra:

8° BPM - NOTA DE ESCLARECIMENTO

Acerca da denúncia que está sendo veiculada nas redes sociais sobre uma possível agressão a uma mulher, praticada por um Policial Militar, ocorrida na madrugada do último domingo (18/07), no distrito de Agrovila, o Comandante do 8° Batalhão pontua que, ainda hoje, será instaurada uma Sindicância, a fim de apurar o fato.

Havendo indícios de materialidade (transgressão e/ou crime), bem como confirmando a suposta autoria, todas as medidas legais serão adotadas, em relação à conduta do acusado.

Ademais, registre-se que a Polícia Militar da Bahia é uma instituição pública que visa proteger os cidadãos, garantindo, sobretudo, a preservação dos seus direitos, dentre eles, o da incolumidade física.

ASCOM/8° BPM

Tecnologia do Blogger.