Anuncio topo site

Topmais

ultimas

6/recent/ticker-posts
Supermoda

Bebê de quatro meses morre enquanto dormia com os pais


Uma menina de quatro meses morreu enquanto dormia na cama com os pais em Eunápolis, no sul da Bahia. O caso aconteceu na madrugada de domingo (4) e a criança foi identificada como Heloá Jesus Santos.

Segundo o coordenador regional de Polícia Civil, Moisés Damasceno, o caso se trata de um acidente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os pais acordaram de madrugada e perceberam que a criança não respirava e não reagia ao ser sacudida.
“No primeiro momento, foi constatado que se trata de um acidente. O bebê dormia na cama do casal, quando eles acordaram pela manhã, perceberam que ele estava sem vida. Pelas circunstâncias vistas pelo delegado plantonista no local, foi realmente um acidente", disse o coordenador.
Ainda de acordo com o coordenador, os pais da criança foram ouvidos na delegacia e liberados. O corpo da criança foi encaminhado para exame de perícia e a polícia aguarda o resultado do laudo.

Não há informações sobre a causa da morte da criança. Segundo a polícia, a criança apresentava marcas avermelhadas nas costas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a criança já estava sem vida.

Por G1