Anuncio topo site

Topmais

ultimas

6/recent/ticker-posts
Supermoda

Final de semana violento em Eunápolis - 4 pessoas foram assassinadas e 2 foram baleadas


O primeiro final de semana do mês de julho deste ano de 2021 em Eunápolis, ficou marcado com vários homicídios, sendo em via pública, dentro de uma residência a e também em propriedade rural.
Duas pessoas morreram e duas foram baleadas durante assalto

Na noite da última sexta-feira (02/07), por volta das 21h, uma quadrilha invadiu uma propriedade rural, localizada no Projeto Embaúba para praticar um assalto e fez de refém sete pessoas. Uma das vítimas identificado por Antônio Eler Gomes de 62 anos reagiu a ação criminosa e com uma espingarda atirou contra um dos bandidos, momento em que os outros criminosos assassinaram Antônio em um dos cômodos da residência com mais de 30 tiros. Em seguida os marginais atiraram em outra vítima identificada por Marcelo Marques Gomes que morreu após ser socorrido e dar entrada no Hospital Regional.
O bandido que foi baleado, identificado por Emanoel Amorim dos Santos de 22 anos foi levado para o hospital em estado grave.

Durante o tiroteio uma mulher identificada por Joice Boine Vieira de 21 anos também foi baleada e se encontra em estado grave no hospital.
Após o crime os bandidos fugiram da propriedade rural e levaram um veículo Fiat Mobi e uma espingarda.

Mulher é assassinada com várias pauladas no bairro Dinah Borges

Na manhã deste sábado (03/07), por volta das 11h30 uma mulher identificada Renata Moreira Delfino de 32 anos foi encontrada morta dentro de sua própria residência na Rua Varsóvia no bairro Dinah Borges.

A mulher apresentava vários ferimentos na cabeça provocados por pauladas. O corpo da vítima foi encontrado dentro do quarto por uma amiga que dormia em sua residência.
O principal suspeito de ter praticado o crime, Genesis da Silva Souza de 33 anos esposo da vítima está foragido.

A amiga de Renata que mora em Vitória no Espírito Santo e estava passando uns dias na casa da vítima, informou que o casal teve uma briga na noite anterior e que Genesis era muito ciumento e brigava constantemente com Renata com quem tinha um relacionamento de cinco anos.

Renata deixa um filho de 13 anos fruto de um outro relacionamento. Genesis já tem passagem pela polícia por assalto e arrombamento, a polícia já trabalha nas investigações em buscar de localizar e prender o suspeito.

Homem é morto a tiros no bairro Pequi

Na noite deste sábado (03/07), Emerson dos Santos Magalhães foi assassinado a tiros na Rua Topázio nas proximidades do Hospital Regional no bairro Pequi.


Segundo as informações, Emerson estava de bicicleta, quando foi surpreendido pelos criminosos que estava em uma motocicleta.

O marginal que estava de carona na moto, sacou uma arma e deflagrou os disparos contra Emerson.
Após ser atingido pelos disparos Emerson ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital onde não resistiu e foi a óbito.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil já trabalha nas investigações.

Por via41