div>

Operação prende acusados ​​de crimes contra crianças e adolescentes em Porto Seguro e em Itabela


Policiais Civis participaram na manhã de sexta-feira (16), da Operação Anjo Liberto. A Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), uma operação teve o objetivo de combater crimes praticados contra crianças e adolescentes em todo o território nacional. A ação - realizada em Salvador, Região Metropolitana e no interior do estado - cumpriu mandados de prisão preventiva por estupro de vulnerável também em municípios da região.

Em Itabela, foi preso um homem de 63 anos, e, em Porto Seguro, foram duas prisões - os acusados ​​têm 39 e 50 anos. Uma operação contou com o efetivo de 28 policiais civis somente aqui na região. Eles realizaram buscas pelos acusados ​​em diferentes endereços dos municípios de Eunápolis, Itabela, Porto Seguro - no distrito de Trancoso e Santa Cruz Cabrália.
Em Itabela, foi preso um homem de 63 anos, durante uma operação.  (Foto: Divulgação)
De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) de Salvador, delegada Simone Moutinho, uma ação contribuiu para a dinamização do trabalho desenvolvido pela delegacia. "Uma operação como esta acelera uma execução das denúncias e auxilia na elucidação de diversos casos", destacou uma delegada.

Desenvolvida ao longo do mês de julho, uma Operação culminou, neste dia 16, com ações que apuram denúncias de maus tratos, lesão corporal, abuso sexual, tortura, dentre outras acusações.

Por Bahiadiaadia/ foto divulgação
Tecnologia do Blogger.