div>

Prefeitura divulga vacina no bairro Paraguai e morador diz vacinação não acontece


No fim da manhã deste sábado 24/07/2021, uma moradora do bairro Paraguai entrou em contato com a redação do Obaianao, para reclamar que havia ido ao colégio Pero Vaz de Caminha, para tomar a vacina, mas o colégio estava fechado e não havia vacinação.

A moradora disse que por meio do instagram do nosso portal, ela teria visto que a vacinação aconteceria neste  sábado das 09:00 ás 14:00 hs, o que não aconteceu.

A moradora ficou revoltada e fez questão de voltar ao colégio as 12:20hs onde fotografou a colégio fechado e nos enviou a foto.

A comunicação da prefeitura de Porto Seguro, realmente divulgou  nesta sexta feira 23/07, um folder informando que haveria  a vacinação  no bairro conforme disse a moradora e o folder que foi divulgado.

Um outro morador entrou em contato com a nossa reportagem, a noite e informou que houve a vacinação, mais encerrou antes do meio dia.

Outros moradores disseram que a  vacinação aconteceu na quadra do colégio Pero Vaz de caminnha, e que a entrada é pela lateral, devido isso, possa ser que alguns moradores não viu.
O morador disse que não sabia informar com exatidão, mais que a vacinação pode ter sido encerrada por falta de senha ou público alvo.


Veja abaixo o folder divulgado pela comunicação da prefeitura:








 

Tecnologia do Blogger.