div>

Sobrou Vacina em vacinação do bairro Paraguai



A secretária se saúde de Porto Seguro, informou neste domingo que houve a vacina no bairro Paraguai e inclusive sobrou vacinas.

Uma moradora havia entrado em contato com a redação do Obaianao, alegando que a vacinação não havia acontecido no colégio informado.

Veja nota da secretária de saúde abaixo:

A Secretaria da Saúde de Porto Seguro informa:

A ação de vacinação contra a COVID-19 no bairro Paraguai realizada neste sábado 24/07 para pessoas na faixa etária de 35 anos ou mais, foram ofertadas 700 doses na quadra da Escola Pero Vaz de Caminha, na qual, mais de 630 pessoas foram vacinadas com a primeira dose, a ação foi finalizada às 14h00 como informado no card e nas redes sociais da Prefeitura.

Profissionais da saúde que estiveram presentes na ação, informaram que não havia mais ninguém no interior da quadra e próximo à escola em busca da imunização, pois o intuito era finalizar as doses que foram disponibilizadas ao público alvo.

Para garantir a segurança e a proteção de todos utilizamos a quadra para que não houvesse aglomeração e contamos com a colaboração da população respeitando a manutenção das medidas de distanciamento social.

 


Tecnologia do Blogger.