div>

Bandidos assaltam carro e levam mãe e filho como reféns durante assalto em Itabela.

Uma mãe e seu filho de cinco anos, de nomes não identificados, foram mantidos reféns durante um assalto aonde cinco homens armados interceptaram o carro que ela e o filho estavam por volta das 15h, no momento em que por uma rua próxima ao RETRAN de Itabela, que fica bairro bandeirante.

A mulher contou que os indivíduos ao notar a presença dela, interceptaram o seu veiculo, um Siena, cor branca e com placa OKP6D27. Dois deles aramados mandaram abrir a porta do veiculo, o colocaram ela e o filho no banco de traz e assumiram a direção do carro seguindo pela BR-101 e só liberaram ela e o filho, próximo de um posto de combustível que fica depois da entrada do distrito de Monte Pascoal a cerca de 30 km do  centro de Itabela, aonde ocorreu o assalto.

Os elementos mandaram que ela e o filho ficassem quietos  e ainda alertaram a vítima e o filho dela, para não olhar para eles. Mesmo diante de muito medo a mulher disse que não sofreu nenhum tipo de agressão.

A dupla levou o carro com todos os documentos do veiculo, o que ainda dificultou para realizar o registro de ocorrência sobre o ocorrido. O registro foi feito na Delegacia Regional em Eunápolis.

A vítima chegou a ver cinco homens em um carro que ela não conseguiu identificar no momento do assalto. Ela conta ainda, que após deixar ela e o filho, eles fugiram com o carro pela BR-101.

Sem que ninguém soubesse e onde ela ficou não tinha comunicação os bandidos tiveram bastante tempo para fugir. A PM foi acionada e fez rastreamentos pela região, mas até  o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

A  vitima pede se alguém souber sobre o paradeiro do veiculo entrar em contato pelos telefones,(73 9,9995-9868 ou 73 3270-2151

 

Por Giro denoticias

Tecnologia do Blogger.