div>

Paciente diz que médica não usou máscara durante atendimento e pediu que a sua fosse retirada

Ananda Paulino, moradora do bairro Cambolo em Porto Seguro,  procurou a reportagem do Obaianao no início da noite desta segunda feira 08/11/2021, para denunciar um atendimento no hospital Luis Eduardo Magalhães.

  • Ananda informou que procurou atendimento após ter seus braços e pernas com pintas o que inicialmente achou ser apenas uma alergia, ao ser atendida, Amanda relata que foi surpreendida ao ver a médica atender sem mascra e ainda pedir para que a sua também fosse retirada, na recepção Ananda fez um relato e colocou na caixinha de registro de críticas e sugestões do Hospital,  veja abaixo o relato de Ananda:

“Acabei de sair do hospital, estava lá desde das16h. Algumas pessoas as quais estavam ali esperando atendimento já estavam reclamando da demora. A médica não se encontrava na sala, demorou quase 1 hora pra retornar. Assim que voltou logo saiu, e várias pessoas, idosas, muito debilitadas aguardando a horas para serem atendidas. Chegou minha vez, ao adentrar a sala a médica, (preferimos inicialmente não divulgar o nome da médica)  não estava usando máscara e disse pra eu tirar a minha, pois ela não conseguia compreender. Me recusei tirar por estar em ambiente fechado, de risco para covid e pelo fato de ter asma e fazer parte do grupo de risco. Ela apenas olhou de longe meus braços e pernas pois os mesmos estão cheios de pinta, ela disse que podia ser dengue ou outra coisa, mas que não teria como fazer exames.
A conduta informada por ela, e pra que que fosse fazer os exames particulares e qualquer alteração eu procurar algum médico. DRA…… não tem condições de atender um pronto atendimento como o do hospital. Uma profissional muito desumana, sem educação e sem um mínimo de ética”.( disse Ananda)

Tecnologia do Blogger.