div>

VEJA VIDEO- Aurea Catarina põe cartazes no carro após ser agredida por turista na fila da balsa

A famosa Jornalista Áurea Catarina, fez um desabafo em suas redes sociais no dia 5 de janeiro de 2022 onde a mesma diz ser agredida por um turista, Áurea ainda fez denúncia de que isso acontece direto inclusive turista que mostra arma para morador.

Além dos trabalhos Jornalísticos prestados. Áurea também é cantora e ficou famosa no Brasil inteiro quando brilhou na tela da globo no programa The Voice aos 70 anos de idade.
Veja relato abaixo:
TRIBO: Estou aqui para agradecer ao apoio recebido de vocês, pelo acontecido comigo ontem na fila da Balsa.
Descobri que isso acontece direto, inclusive turista mostrado revólver para morador. Mãe com filho doente, com 39° de febre sem poder passar.
Mas como ninguém fala, não se fica sabendo, no meu caso, resolvi falar.
Estava na fila que vai para hotéis, onde ficam as vans e ônibus. Num determinado momento, uma camionete enorme, saiu da fila da Balsa e veio para a que eu estava. Deixei entrar sem problema. Logo depois veio esse carro branco popular, e fez a mesma coisa, deixei entrar sem problema.
Foi aí que ele parou o carro e veio até mim e houve a agressão.
As pessoas perguntam se ninguém fez nada, além de ter sido muito rápido e eu ter me esquivando para o lado direito do carro, na Estrada sentido Balsa/ Arraial, não tinha ninguém passando, estava livre.
Depois da agressão, entrei em pânico e peguei a contra mão para chegar até um rapaz que tentava controlar o trânsito, era um funcionário da balsa Buranhem. Contei pra ele o que aconteceu, ele pediu que eu ficasse do lado dele, até poder passar, pois tinham dois ônibus entalados. Me senti segura.
Agradeço a Antônia Aguerre , pelo carinho quando cheguei no hotel, me acalmando, junto com meu parceiro Gandhi Grecov.
Agradeço aquelas que falaram (recebi os audios) que deveriam ter me quebrado no pau, que eu fosse parar no Luis Eduardo. Desejo de coração que vocês nunca passem por isso.
Obrigada! 🙏 e….PONTE JÁ! Arraial não tem mais condição de funcionar com esse monte de carro não só na alta estação, mas também na chamada baixa que não existe mais. Que a balsa continue para quem quiser fazer uso dela, e a ponte para quem precisa trabalhar e não tem tempo para esperar, desafogando assim, e melhorando esse caos.
Tecnologia do Blogger.