div>

Embasa esclarece porque demorou para resolver problema do esgoto da rua Elisney no Baianão

Na última terça feira dia 08/02, a reportagem do Obaianao publicou uma matéria onde mostrava um video do esgoto a céus abertos na rua Elisney Pereira no Baianão, moradores e transeuntes estavam reclamando do forte mal cheiro.

No dia seguinte uma equipe da Embasa, realizou o serviço no local, nesta sexta feira 11/02, a assessoria de comunicação da embasa enviou uma nota para a nossa redação esclarecendo o motivo porque demorou para o serviço ser executado. 

Veja abaixo a nota da Embasa:

Embasa informa que o extravasamento de esgoto da Rua Elysnei Pereira, em Porto Seguro, foi solucionado no dia 9 de fevereiro. O problema foi ocasionado devido a uma obstrução da rede coletora de esgoto, no entanto, devido a sua profundidade houve a necessidade do fechamento da via e escavação da área no objetivo de localizar a obstrução.

Uma vez que todo rompimento asfáltico no Município depende de autorização do Poder Concedente, tanto da Secretaria de Obras quanto da Secretaria de Trânsito (para fechamento da via), houve uma maior demanda de tempo entre a verificação do problema e execução do serviço.

A rede já se encontra desobstruída e operando normalmente, e não há mais extravasamentos no local. Pedimos desculpas pelo transtorno.

 

Tecnologia do Blogger.