div>

Mototaxistas morre acidente em Porto Seguro

Nesta segunda-feira 1402/2022,diversas denúncias sobre as circunstâncias envolvendo o caso do mototaxista identificado até o momento pelo pré nome de Jarlan que morreu em um acidente em Porto Seguro.

O fato ocorreu na estrada do Anel Viário que segue do fundo da Vila Vitória sentido Ubaldinão. Com a morte do trabalhador, muitos moradores relataram a falta de iluminação pública no local.

“Falta de iluminação naquela estrada do Anel Viário que segue do fundo da Vila Vitória até o Ubaldinão. Provavelmente nosso colega teve uma fatalidade devido a essa falta de iluminação”, disse um deles.

“Muitas vezes aparece um animal, uma pessoa de bicicleta andando ali e não tem iluminação nenhuma. Então pega no fundo dos bairros que são do nosso município”, continuou.

Pessoas ligadas ao mototaxista disseram que não sabem a causa exata do acidente, mas acreditam que possa ter sido algum animal na pista.

Muitas pessoas também apontaram para a diferença entre a ação das autoridades competentes na recém-inaugurada Ladeira do Xurupita e neste outro trecho, que continua sem luz.

“Acabou de inaugurar a ladeira do Xurupita e colocaram iluminação mais do que o suficiente, por causa dos condomínios que tem lá. Já nesse trecho não tem nada”, disse um morador.

“Para que a morte dele não seja em vão, Faço essa denúncia exigindo iluminação pública”, finaliza.

Ademais, um morador do bairro Porto Alegre 2 solicita a melhora nas luzes da via, que dá acesso aos bairros. “Vem acontecendo acidentes com frequência, por falta de iluminação.”

“Uma ladeira que não tem calçada e os pedestres se arriscam na pista, no escuro. Onde vêm bicicletas e veículos. Hoje mais um trabalhador morreu, não sei se iluminação resolveria 100%, mais tenho certeza que diminuiria os riscos”, continua ele.

“Cadê as autoridades competentes, aqueles que deixaram a ladeira do Xurupita perfeitamente asfaltada, com iluminação, gramas. Tudo bonito.
Nos não precisamos de gramas. Pelo menos uns três postes com luz já seria o suficiente, comparado com a escuridão que se passa nessa ladeira perigosa”, concluiu o morador, indignado.

Da Redação Namidia News

Tecnologia do Blogger.