div>

Acusado de ter estuprado e matado uma menina de 11 anos no Prado sai da cadeia e comete suicídio por enforcamento em Porto Seguro.



José Raimundo Nascimento do Santos, de 55 anos, acusado de ter estuprado e matado por asfixia e puladas, a menor, Layla Nascimento dos Santos, de 11 anos, em março de 2020, no distrito de Guarani, em Prado, no extremo-sul da Bahia, cometeu suicídio por enforcamento na madrugada desta sexta-feira (11/03), no Assentamento Terra Nova, interior de Porto Seguro, localidade próxima ao distrito de Montinho, em Itabela.

O suspeito do crime bárbaro, que matou a menor que era neta de consideração por Raimundo estava na época morando com a avó da menor, foi preso em flagrante na data do crime e cumpria pena no presidio de Teixeira de Fretas. José Raimundo, foi liberado condicionalmente nesta quinta-feira,10/03 e se matou no mesmo dia em que saiu da cadeia.

José Raimundo Santos na época confessou o crime, segundo a polícia. A menina foi morta e teve o corpo escondido por ele em uma mata, perto de uma estrada que liga o distrito de Guarani. Foi o acusado quem levou a polícia até o local onde o corpo foi encontrado.

De acordo com a polícia, José Raimundo Nascimento do Santos, respondia por estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver. Ele cumpria pena no presidio de Teixeira de Freitas. Logo que foi liberado ele veio para o Assentamento Terra Nova, com sua chegada os parentes da menor deixaram a localidade com medo do agressor.

Por Girodenoticias
Tecnologia do Blogger.