div>

Casal é preso em flagrante na BA ao transportar droga em veículo com adesivo dos Correios



Um casal foi preso em flagrante ao transportar 14 quilos de maconha dentro de um carro com adesivo dos Correios. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (1º), na cidade de Santa Maria da Vitória, região oeste da Bahia.

A prisão aconteceu no bairro de Macambira, após abordagem de soldados da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar. Ao notar a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir em direção ao município de São Félix do Coribe, mas acabou sendo alcançada.

Durante a revista ao veículo, os policiais encontraram maconha prensada dividida em tabletes e a erva em pequenas porções, além de R$ 1,1 mil em espécie. Os dois admitiram que tinham mais drogas escondidas em um imóvel na Praça da Macambira e no local indicado, foram achados mais dez tabletes da substância.


O material apreendido foi encaminhado para perícia e os suspeitos, que não tiveram nomes divulgados, foram levados para a Delegacia de Santa Maria da Vitória. De acordo com a polícia, a mulher já tinha sido presa anteriormente por homicídio e o homem tinha passagem por tráfico de drogas.

Por G1
Tecnologia do Blogger.