div>

Jovem é morto por facção rival com requintes de crueldade e tem orelha e olhos arrancados



Um homicídio ocorrido na noite deste sábado,19/03, em Itabela, chamou a atenção pelo nível de ousadia e de crueldade, praticado por um grupo de criminosos, contra a vítima que teve orelha e olhos arrancados, além de ser espancado até a morte.

Segundo informações de populares, o rapaz que era dependente químico, identificado por Matheus Figueiredo dos Santos, 23 anos, Vulgo “TIKINHO” foi pego pelos criminosos no bairro bandeirante e levado para um matagal no bairro Pereirão, onde foi espanado até a morte.

Moradores aos arredores contam ter visto a vítima sendo levada e sendo espancado por um grupo de pelo menos 5 pessoas. Contam ainda terem ouvido gritos de pedido de socorro.

A redação do giro também foi informada que um vídeo chegou a ser divulgado nas redes sociais mostrado a execução no local, mais não foi possível o acesso deste vídeo,

O corpo foi removido para o IML-Instituto Médico Legal, em Eunápolis e liberado no final da tarde deste domingo pra ser velado e sepultado por familiares. A polícia está investigado o caso.

Por Girodenoticias
Tecnologia do Blogger.