div>

Motorista Itapebiense de carro funerário morre em batida com caminhão na BR-101


O Itapebiense Edvaldo Barbosa dos Santos, 56 anos, conhecido na cidade como “Nego Cinza” e que era motorista do carro funerário do município, morreu em um acidente na tarde desta terça-feira (08) na altura do km 680 da BR-101, próximo ao entroncamento do acesso a BA-275 (Fabrica da Veracel) no município de Itagimirim.

O veículo
guiado por Edvaldo derrapou numa curva e colidiu na lateral de um caminhão baú. De acordo com as informações chovia muito na hora do acidente. Edvaldo Barbosa dos Santos, 56 anos, era servidor público do município de Itapebi, chegou a ser retirado das ferragens por equipes do Samu e dos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois.

Informações dão conta que “Nego Cinza” estava indo buscar o corpo de uma pessoa que morreu em um hospital de Eunápolis, que fica a cerca de 40 quilômetros do local do acidente.

O acidente, de acordo com as informações da polícia, aconteceu em uma curva, próximo ao trevo da BA-275. A pista estava molhada. A polícia apura as causas do acidente.

Por ser uma pessoa querida em Itapebi há uma comoção generalizada entre os habitantes da cidade.

Por Itapebiacontece
Tecnologia do Blogger.