div>

Presidente da república, estará em Porto Seguro dia 22 e participará de motociata e de ato público na cidade Histórica

O presidente da república, Jair Bolsonaro, estará em Porto Seguro na sexta-feira, 22 de abril, por ocasião das comemorações do aniversário da cidade.



Bolsonaro deve ficar de duas a três horas em Porto Seguro, desembarcando no aeroporto por volta das 14h, vindo de agenda no Rio de Janeiro.

O primeiro compromisso do presidente será uma motociata que partirá do Trevo da Rodoviária, onde os motociclistas estarão concentrados. Após circular por algumas ruas da cidade - com trajeto oficial ainda não divulgado - Bolsonaro se encontrará com os participantes da caminhada do Congresso Resgate da Nação, que estarão no Trevo do Cabral, juntamente com o Apostolo René Terra Nova, que promove o evento.

Na sequência, o presidente participa de um ato público na Cidade Histórica, onde são esperadas cerca de 10 mil pessoas para um pronunciamento oficial do Apostolo René, prefeito Jânio Natal e o presidente Bolsonaro.

Desde a vinda do ex-presidente FHC, nas celebrações do ano 2000, Porto Seguro não recebe a autoridade máxima da república.

Por: Portonoticias
Tecnologia do Blogger.