div>

Site diz que Vereadores de Eunápolis fiscalizam obras em Porto Seguro


O site de Eunapolis via41, publicou uma matéria em sua pagina principal, onde diz que vereadores de Eunapolis fiscalizaram obras da prefeitura de Porto Seguro.

Veja abaixo o que diz o site:

Os vereadores de Eunapolis; Arilma, Pedro Queiroz , Tó do Cavaco, Marcão do Salão, Adelson do Açougue, Fabio Arruda e Valterlan foram fotografados em Porto Seguro fiscalizando obras daquela prefeitura.
Foto: Reprodução / Site Jota Bastos Repórter


Cabe aqui ressaltar que os mesmo edis não fiscalizam as obras da prefeita Cordélia Torres a exemplo do buracão da delegacia que custou ao município 1 milhão de reais, tapa buracos feito com refugo de asfalto, ruas intransitáveis, escolas sem reformas, lixo e matagal nas ruas e etc.

Os vereadores estão hospedados em um hotel na orla norte a convite de Jânio para pedir votos para o seu candidato a deputado federal denunciado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Jonga Bacelar que deverá fazer dobradinha com Jota Batista candidato a deputado estadual.


Jota Batista elegeu sua esposa “Arilma Calada” diantes dos desmandos que vive a cidade de Eunápolis e foi morar em Porto onde trabalha como subprocurador ambiental sulbalterno a Jânio Jr secretário de meio ambiente.


Por via41
Tecnologia do Blogger.