div>

Suspeitos de assaltar fazendas e de tráfico de drogas morrem durante confronto policial


 

Dois homens acusados de roubos a fazendas e envolvido com o tráfico de drogas morreram em confronto com a polícia militar, na madrugada deste sábado,21/05, no bairro residencial Paquetá, em Itabela.

Em ronda noturna em áreas rurais, próxima da cidade, a polícia deparou com os dois elementos e no ato da abordagem, um dos suspeitos disparou contra os policiais, que revidaram e os dois foram baleados e vindo a óbito.

Os indivíduos foram identificados como, Uanderson Ribeiro Dias, conhecido como "Ratinho" e Bruno Ferreira Santos, vulgo “Balão”. Segundo os dados policiais, os suspeitos já tinham passagens por roubo, assalto a mão armada e tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, os acusados vinham aterrorizando a região com ameaças a moradores, roubos em fazendas e na zona urbana, trafico drogas e suspeitos de homicídios.

Ainda de acordo com a polícia, os dois indivíduos seriam os chefes de uma grupo de marginais que conta com a participação de bandidos da cidade de Eunápolis. Os dois eram acusados de serem os mentores do grupo nas ações criminosas da região e davam total cobertura para esconder os marginais de fora e facilitar a fuga dos mesmos.

Com os indivíduos, foram apreendidas duas armas de fogo, uma de calibre 44 e uma ponto 22, além de uma boa quantidade de maconha, crack e cocaína.


Por Girodenoticias  

Tecnologia do Blogger.