Anuncio topo site

ultimas

6/recent/ticker-posts

;




Bandidos sofrem acidente em fuga da policia e acaba sendo presos



Na noite desta quinta feira (02/06), Policiais Militares do 8° Batalhão foram acionados por uma pessoa, que passou a relatar um roubo a uma propriedade, no município de Belmonte.

Segundo o denunciante, cinco homens armados invadiram o local e subtraíram os pertences das vítimas, além de terem levado um veículo FIAT/Siena e uma motocicleta HONDA/Fan, logo após, tomando sentido a Orla Norte, de Santa Cruz Cabrália.

Nas proximidades do distrito de Santo André, os policiais avistaram um homem conduzindo a motocicleta roubada, dando-lhe voz de parada, ao que foi negada pelo suspeito, que sacou uma arma de fogo e disparou contra a guarnição.

Os militares embarcaram e seguiram em acompanhamento ao criminoso, que por sua vez, acabou perdendo o controle do veículo, vindo a sofrer um acidente. Uma vez detido pelos policiais, o homem confessou ter se desfeito da arma, arremessando-a contra a vegetação, durante a fuga.

Pouco tempo depois, uma outra guarnição da Polícia Militar que estava realizando o acompanhamento do FIAT/Siena, conseguiu prender um segundo suspeito, após o condutor ter perdido o controle da direção e ter colidido o automóvel contra um obstáculo. Os demais ocupantes conseguiram evadir pela vegetação.

ASCOM/8° BPM