Anuncio topo site

ultimas

6/recent/ticker-posts

;



Dois homens são presos por sequestrar família e obrigar fazer transferência via Pix



Dois homens foram presos em flagrante por sequestrar uma família e manter as vítimas em cárcere privado no distrito de Barra de Pojuca, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (22).

As vítimas foram encontradas por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Os militares faziam patrulhamento na Rua da Cascata e encontraram uma motocicleta abandonada. Ao se aproximarem do local, eles ouviram sussurros vindos de dentro de uma casa.

A polícia detalhou que, em seguida, os militares foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Eles revidaram e alguns dos suspeitos fugiram em direção a um matagal. Os policiais então fizeram buscas dentro da casa e encontraram dois dos suspeitos, que foram detidos. Com eles foi encontrada uma pistola.

Na casa, um homem, a esposa e dois filhos foram encontrados amarrados. À polícia, as vítimas informaram que foram sequestrados por cinco homens, que os obrigavam a fazer transferências de dinheiro via Pix.

Os presos foram levados para a Delegacia de Monte Gordo, onde o caso foi registrado. As vítimas também foram ouvidas e a ocorrência foi apresentada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) para a adoção das medidas.

Por G1