div>

Paciente do Hemodiálise diz que van que faz o transporte estão horiveis cheia de problemas.



Uma paciente moradora de Porto Seguro que faz hemodialise em Eunapolis, entrou em contato com a redação do Obaianao nesta quinta feira 02/06/2022 para relatar problemas nas vans que fazem o transporte dos pacientes.

Segundo essa paciente, além da sujeira, os veículos estão com ar condicionado quebrado, teto caindo, goteiras no teto entre outros problemas.

"Somos pacientes renais crônicos e fazemos hemodiálise na cidade vizinha Eunápolis 3 vezes na semana e fazemos o procedimento por 4 horas. O município disponibiliza o transporte para os pacientes e era pra ser tudo "ok" ,mas não é. As vans estão horríveis, muito sujas, algumas sem ar-condicionado, com os assentos quebrados e)ou com furos, goteiras, o teto caindo, fios expostos, o piso com esparadrapo e por aí vai... Hoje chegamos atrasados por conta de problemas com uma das benditas vans e essa por exemplo está com todos esses problemas relatados acima e não é de hoje que esses problemas perduram, e o T.F.D. que é o órgão  que cuida das questões dos pacientes que fazem tratamento fora do domicílio, mas nada é feito. Estamos cansados e não sermos ouvidos pelos órgãos competentes ou que deveriam ser competentes. Estamos gritando por socorro, mas não nos ouvem". ( desabafou).

Veja video  abaixo: 




Tecnologia do Blogger.