div>

Policia flagra dupla tentando praticar assalto, um veiculo roubado foi recuperado




Na noite da última quinta feira  09/06/2022, no mesmo dia em que foram intensificadas as ações visando coibir os roubos a veículos no município, Policiais Militares do 8° Batalhão flagraram a ação criminosa de dois homens, na Rua Isnard Pena, no bairro Cambolo.

Os suspeitos estavam numa motocicleta, enquanto um deles empunhava uma arma, ao tempo que exigia que as vítimas lhe passassem seus pertences.

Prontamente, os militares deram voz de abordagem aos criminosos, que não resistiram e se renderam de imediato.

Posteriormente, foi verificado que o objeto utilizado pelo assaltante era um simulacro de arma de fogo. Ademais, o veículo utilizado pela dupla, é fruto de um roubo ocorrido no último dia 06, na praia de Ponta Grande, e estava com a placa de um segundo veículo, este também tomado de assalto no dia 18/03, deste ano, na ladeira do aeroporto.

Por fim, existe a suspeita de que estes autores tenham ligação com uma quadrilha que tem atuado na cidade e vem praticando roubos a veículos. a policia militar acredita que com esta prisão, a Polícia Civil, co-irmã responsável pelas investigações, consiga maiores dados para obter êxito na elucidação dos demais crimes que estão relacionados a este fato.


ASCOM/8° BPM

Tecnologia do Blogger.