div>

Pré-candidato a presidência da república, veio em Porto Seguro e disse que o Brasil ainda não foi descoberto



Na manhã desta segunda feira 27/06/2022, o pré-candidato a presidência da república do Brasil pelo Pros, Pablo Maçal, desembarcou vestido na bandeira do Brasil, em Porto Seguro, em seu jato particular e com sua equipe de trabalho, onde recebeu o carinho de um grupo de pessoas que ficaram sabendo da sua vinda.

O grupo recebeu o presidenciável com grito de guerra e muita alegria nos olhos.

Pablo, deu um breve discurso, e orientou as pessoas especificamente sobre suas estratégias de mídia para os próximos dias.

No seu discurso o pré-candidato iniciou dizendo que o Brasil ainda não foi descoberto, no decorrer da fala, ele disse: vamos dar um jeito nos dois, em outro momento  ele disse : Nois seremos conhecidos como aqueles que aposentou "Lula e Bolsonaro"!

Pablo, foi muito simpático com os seus admiradores e possíveis eleitores, pousou para fotos e logo em seguida embarcou em sua aeronave, com destino a Teixeira de Freitas, segundo sua assessoria, Pablo, está viajando pelo Brasil e só na Bahia, já visitou vinte e nove cidades.

O jovem Goiano,  Pablo Marçal, tem 35 anos, e considerado um bilionário e também tem quase quatro milhões de seguidores nas redes sociais, Pablo, promove atividades como coach, é escritor e grande influenciador digital.

Veja Video:














































Tecnologia do Blogger.