div>

Polícia Civil faz buscas atrás de acusadas de assassinato em Porto Seguro



A polícia está a procura das mulheres da foto, ambas são suspeitas de terem participado da morte do empresário Ed Jhones Alves da Silva de 30 anos de idade.

Elas atraíram Ed Jhones até o local onde ele foi assassinado.
Segundo o delegado titular da primeira DT de Porto Seguro, Dr Euler Goncalves, no dia do homicídio dia 31 de maio, Acson Oliveira Costa e seu primo Anderson Santana da Fonseca saíram de Eunápolis com as duas mulheres e um outro homem também não identificado em um carro branco e vieram com destino a Porto Seguro na intenção de matar Ed Jhones.

Logo após o homicídio, fugiram do local subindo pela ladeira que fica próximo ao aeroporto da cidade.

Ainda de acordo com o delegado, ao subir a ladeira do aeroporto, erraram o caminho e entram no aeroporto, a gasolina do carro acabou e as duas mulheres desceram do carro, pegaram um táxi e fugiram juntamente com o terceiro indivíduo.

Acson e Anderson, compraram gasolina e seguiram em direção a Eunápolis, sendo presos na BR-367, na saída da cidade de Porto Seguro.
Inicialmente negaram a participação no crime, mas depois confessaram que estavam juntos dos outros três suspeitos trazidos de Eunápolis.

Para quem não se lembra Ed Jhone foi assassinato a tiros na Avenida dos Navegantes, uma avenida bastante movimentada, localizada no centro de Porto Seguro.

O delegado Dr Euler Gonçalves pede a população que caso identifique as mulheres e o homem que entre em contato pelo WhatsApp (73) 98146- 5614. Ao denunciar, sua identidade será mantida em sigilo.

Por:Namidianews

Tecnologia do Blogger.