div>

Dan Hooker desafia Tony Ferguson no UFC: "Lute comigo ou se aposente!"


O peso leve do UFC Dan Hooker chama o colega Tony Ferguson, dizendo que não tem mais desculpas e deve lutar com ele no UFC 281 em novembro próximo.

Depois de uma corrida incrível nos leves, porém, que terminou da pior forma no último período com apenas uma vitória e três derrotas, Hooker tentou a investida no ranking dos penas. Uma jornada, porém, que foi interrompida prematuramente devido a um extraordinário Arnold Allen (18V-1D) que o dominou literalmente na última partida.

Neste ponto, Hooker está em busca de um novo desafio que possa relançar seu nome. É por isso que ele ganhou destaque ao atacar Tony Ferguson nas mídias sociais.

Hooker foi muito claro: ou você me desafia ou se aposenta. Uma saída destinada a capturar o orgulho de El Cucuy. Quem você acredita que irá ganhar essa luta? Não deixe de fazer suas apostas na 20Bet.

O companheiro de equipe de Israel Adesanya também teria uma data: a de 12 de novembro, onde enfrentaria o campeão dos médios na superluta contra Alex Pereira.


O próprio Hooker, em uma entrevista recente, sublinhou o fato de que seria o desafio ideal para todos, incluindo, é claro, para Ferguson: "Quem mais está lá para Tony? Eu acho que é a maior luta que ele pode ter agora. Há também lutas no Madison Square Garden, o que mais você poderia querer? Então, Tony, você não pode ficar pronto em 12 ou 13 semanas? Então se aposente. Se você não consegue tirar a bunda da cama por 12 semanas para ir treinar, então se aposente."

Em suma, o UFC 281 parece destinado a ser um evento altamente esperado. As partidas entre Dustin Poirier e Michael Chandler já foram anunciadas, assim como Israel Adesanya x Alex Pereira. A adição de Dan Hooker vs. Tony

Ferguson sem dúvida aumentaria o valor do cartão.


Tecnologia do Blogger.