div>

Lesão muscular de Di María será reavaliada em 10 dias



O argentino saiu aos 65 minutos da partida da noite passada contra o Sassuolo tocando seu adutor esquerdo: ele ficará de fora por pelo menos duas semanas.

A lista de lesões na Juventus está cada vez maior, a maldição do início da temporada também supera Angel Di Maria: afastado por pelo menos algumas semanas, devido a uma lesão de baixo grau no músculo adutor longo da coxa esquerda.


Lembrando que se você é um grande fã de esporte não deixe de conhecer o site, 22Bet e fazer suas apostas.

O alarme disparou aos 65 minutos do Juventus-Sassuolo, quando o argentino parou de repente. Imediatamente após a mudança, a expressão desconsolada de quem conhece a fundo seu corpo.


As confirmações da manhã após os testes instrumentais realizados no J Medical: agora a esperança é recuperá-lo com a Roma, mas o retorno ao campo como protagonista é mais provável entre Spezia e Fiorentina.

Havia também inúmeros fãs esperando por ele esta manhã. À sua chegada, às 10h30, fez uma pausa de alguns minutos com os fãs, a quem concedeu algumas selfies.

O frenesi dos presentes do lado de fora do J Medical, também alimentado pela passagem de Pogba (que continua a terapia conservadora para se recuperar do problema do menisco), empurrou o segurança para aproveitar uma saída secundária para levá-lo de volta ao centro esportivo dá o final dos exames. , pouco menos de uma hora depois.

O grande protagonista do adiamento da primeira jornada da Série A, juntamente com Vlahovic, perderá assim o próximo jogo com a Sampdoria. Será reavaliado em dez dias, na esperança de disponibilizá-lo para a Allegri em breve.

Tecnologia do Blogger.