div>

Crise no Hospital Luis Eduardo Magalhães, funcionários sem receber salários, falta de material entre outros problemas



A nossa reportagem recebeu denúncia de que o hospital Luis Eduardo Magalhães está vivendo um momento de crise e muito preocupante para funcionários, fornecedores e a população no geral.

Segundo denúncia, os salários dos funcionários estão atrasados, fornecedores estão sem receber, e falta de medicação, segundo informações obtidas pela nossa reportagem, devido à falta de medicamentos, médicos estão pedindo para pacientes comprar remédios fora, ainda segundo as informações, alguns funcionários, estão pegando empréstimos, com terceiros, para não passar fome com suas famílias. 

Revoltados com a situação, há informações de que alguns funcionários, já estão começando a faltar ao serviço, com a falta de funcionários, os atendimentos certamente irão começar a ser comprometidos.

A nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do Hospital que informou que. Não existe falta de insumos.

Sobre os salários..
A diretoria do Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães (HRDLEM), que é administrado pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH), esclarece que após aprovação do orçamento fiscal do Estado, aguarda o repasse dos recursos pela SESAB (Secretaria de Saúde do Estado da Bahia) para a quitação dos débitos existentes.

Tecnologia do Blogger.