div>

Vereador apelida vice prefeito que já era secretário de Turismo e agora também é secretário de saúde de " Zé dos Cargos"

O Vereador Bolinha, postou um video em suas redes sociais falando do novo secretário de Saúde de Porto Seguro.

A notícia de que o Vice prefeito de Porto Seguro, Paulinho Toa Toa, e que também era secretário de Turismo, agora será também secretário de Saúde, não agradou à população, nas redes sociais Internautas comentaram de forma negativa.

O vereador Bolinha Compartilhou um video, e em sua legenda escreveu que o vice prefeito é o verdadeiro Zé dos Cargos.

Na lateral direito do nosso Portal tem uma Enquete, sobre qual secretário de saúde você escolheria para Porto Seguro, Vote lá.

Veja Abaixo a legenda do vereador:

Vice-prefeito, secretário de turismo e agora secretário de saúde 😱 é o verdadeiro Zé dos cargos 🤦🏻‍♂️ quer segurar o mundo com a mão, só pode. Isso já mostra o desgoverno que é esse que estamos vivendo, onde nem neles mesmos eles confiam e colocam em uma pessoa só todos os cargos. Daqui um dia vai ser tbm de educação e Finanças pra fechar com chave de ouro essas olimpíadas kkkkkkk Complicado demais, ce ta doido 🤦🏻‍♂️ Saúde tem de ser prioridade, tem de ser levado a sério, com pessoas técnicas e não somente visando política, infelizmente não tem como concordar. Não é possível que não tenha ninguém preparado nesse governo para assumir essa pasta tão importante! #Lamentável!
Tecnologia do Blogger.