div>

Após tiro pro alto, vitima diz para agressor que se for homem atira!, o homem atirou e a vitima morreu no local



Um homem foi morto a tiros em frente a um bar entre os bairro Ouro Verde e jaqueira, na madrugada deste domingo (14/05), em Itabela.

O crime que aconteceu por volta das 3h30m da madrugada deste domingo 14/04, de acordo com as informações, a vítima, identificada, Uerlis Gomes Cerqueira, 38 anos, mas conhecido por "Piu Piu borracheiro", foi morta por um homem durante uma discussão provocada pelo agressor.

Ainda segundo as informações de familiares, a vítima havia sido contratada para colocar o som em uma festa no local e por volta das 3h30m da madrugada chegou este indivíduo e o provocou a vítima e os dois acabaram saindo nas vias de fato.

Diante da situação, a vítima desligou o som e foi entrar no carro para ir embora, quando o agressor efetuo um disparou para o alto e a vítima que já estava entrando em seu carro virou em direção ao agressor e disse “se for homem atira” momento em que o agressor chegou e disparou os tiros contra ele e o atingindo no peito e na cabeça da vítima que morreu no local. Ele caiu morto ao lado de seu carro.

O agressor já identificado pela polícia como, Welton Mendes de Oliveira, fugiu em seguida em seu carro de som e continua foragido.

Uma equipe da polícia militar foi ao local e realizou diligências, mas o agressor não foi encontrado. Uma equipe do Departamento de polícia técnica foi acionada para perícia e remoção do corpo para o IML- Instituto Médico Legal.

O casso será investigado pela polícia civil de Itabela. O crime chocou aos amigos e parentes que cobram por justiça. Uerlis deixa esposa e uma filha pequena.

O corpo de Uerlis Gomes Cerqueira será velado na Igreja Santa Clara, no bairro irmã Dulce e o sepultamento será no cemitério de Itabela nesta segunda-feira (15/05).

Informações de uma pessoas que estava no local, vejam

Um pessoa que estava no local contou a redação do giro de notícias que o agressor retirou o seu paredão para ir embora e a vítima foi também para o seu carro e aí o agressor atirou para cima e a vítima virou para o agressor e falou assim para ele “se você for homem atira, aí ele atirou e foi pela frente nada de costas nada” como foi publicado a princípio.

Ainda segundo a mesma pessoa que estava no local contou, que o agressor é Welton Mendes de Oliveira, ele morava no bairro Pereirão em Itabela e se mudou para Eunápolis aonde residem hoje. Ainda segundo as informações, ele fugiu em seu próprio carro e logo em seguida deletou todas suas redes sociais.

Por Giro de notícias
Tecnologia do Blogger.