div>

Dois suspeitos foram mortos em ação policial na Agrovila




Nas primeiras horas da manhã deste domingo (04/06), Policiais Militares do 8° Batalhão e da CIPT/Sul (RONDESP) foram acionados para averiguar uma denúncia de homens armados em via pública, no distrito de Agrovila.

Durante o patrulhamento na localidade, num dado momento, os agentes da segurança pública se depararam com um grupo armado, momento em que se iniciou o confronto, que foi interrompido, após a evasão dos perpetradores.

Durante acompanhamento a uma fração dos suspeitos, os militares conseguiram conter e cercar uma dupla que estava homiziada no interior de uma edificação.

Os mantenedores da Lei deram voz de prisão aos criminosos, ordenando que eles se entregassem, porém sem sucesso. Ao invés disso, os resistentes tentaram abrir caminho, partindo para ofensiva, atirando contra os policiais, gerando uma nova rodada de confronto.

Os dois agressores foram alvejados e socorridos para uma unidade hospitalar, onde receberam atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Na diligência, foram apreendidas 01 (uma) pistola, calibre 380, e 01 (um) revólver, calibre 38.


ASCOM/8° BPM

Tecnologia do Blogger.