div>

Família esclarece sobre morte de idoso e convida amigos para velório e sepultamento

 José Lins, residente em Porto Seguro desde o ano de 1985.  

Construiu a antiga Pousada Albatroz na Avenida dos Navegantes no ano de 1985 e em 1986 trouxe toda a família do Rio de Janeiro para residir na cidade.

Possuiu ponto de Taxi entre os anos de 1987 a 1990 e amava a cidade extraindo dela todo o seu sustento

Foi Patriota e exerceu sua Fé Cristã como ninguém.

Não possuía início e nem mal de Alzheimer como foi informado pela filha mais velha em um momento de desespero

A condição dele era apenas de ser senil pois possuía quase 85 anos de idade, mas era ativo andando com sua bicicleta e o seu Corolla de vez em quando. Conhecido como uma figura pública entre os meios vendendo seus remédios e fazendo suas acrobacias provando sua condição física e acima de tudo pregando o evangelho que Jesus Curava e salvava a todos que quisessem.



Morreu fazendo o que gostava, lidava com abelhas desde sempre, mas de forma artesanal.

Saiu de Casa na Quarta feira 16/08 por volta das 11;00 horas da manhã em direção a matinha do aeroporto e foi visto por volta das 16:00 horas nas imediações da mata do aeroporto, as 18:20 hs a esposa acionou os familiares informando que ele não havia retornado. Na noite de quarta foi encontrado o Kit de apicultor e as luvas junto as duas colmeias pelo filho mais novo, provando o mínimo de condições para a extração do mel e na Quinta feira as 15:46 bem próximo dali que o filho mais velho encontrou o pai sem vida, mas ajoelhado debaixo de uma moita provavelmente em seu último momento com Deus nesta terra.

Deixou esposa e quatro filhos e o legado que viver não possui idade e que a Fé em Deus é a grande estrada que liga a terra aos céus.

O velório será realizado na Assembleia de Deus da Praça do Dendê ao lado do Centro Cultural a partir das 12:30hs desta sexta feira 18/08 e o sepultamento no final da tarde no cemitério de Porto Seguro no centro.
Tecnologia do Blogger.