div>

Assista Porto Seguro e Itamaraju na final do Intermunicipal na TVE



A grande final do Campeonato Intermunicipal 2023 vai ser decidida por duas seleções do Extremo Sul baiano. Neste domingo (19), a TVE transmite a partida de ida entre Porto Seguro e Itamaraju, às 14h45 (pré-jogo), no Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos, em Porto Seguro. Os torcedores também poderão acompanhar pelo canal @tvebahia no Youtube.

Depois de conseguir uma vitória por 4 x 0 e um empate em 1 a 1 contra o time de Castro Alves, a equipe de Porto Seguro garantiu a vaga na final e quer vencer para ir com vantagem para a partida de volta. O time de Itamaraju obteve 100% de aproveitamento na semifinal ao vencer os dois jogos, o primeiro por 3 a 0 e o segundo por 3 a 1, contra a seleção de Quijingue, e vai em busca da vitória para decidir a competição em casa ao lado da sua torcida.

A transmissão tem narração de Rainan Peralva, com comentários de Rodrigo Araújo, e inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahia e Twitter.com/tvebahia. Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia

tiktok.com/@tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia





Tecnologia do Blogger.