Deputada Cláudia Oliveira promove Audiência Pública da Costa do Descobrimento em Porto Seguro



Esta semana, Porto Seguro receberá cerca de dez deputados estaduais da Bahia, representantes das Comissões de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo; e Agricultura e Política Rural para realizar uma audiência pública itinerante na cidade.

As comissões da Assembleia Legislativa da Bahia são grupos de deputados que opinam sobre os projetos em tramitação na ALBA, além de realizar estudos, acompanhar os atos do Governo, promover visitas, audiências e debates sobre temas de interesse da sociedade.

A iniciativa da comissão itinerante foi provocada pela deputada Cláudia Oliveira, integrante da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo. “Nossa cidade receberá os deputados com o objetivo de levar para perto da população o trabalho que realizamos na Alba. Também será um momento para debater e escutar o que a comunidade tem a dizer sobre a nossa região e de que forma podemos melhorá-la”, disse a deputada.

Além dos deputados, também vão fazer parte da audiência os secretários estaduais de turismo (Setur) e desenvolvimento rural (SDR), Maurício Bacelar e Osnir Cardoso, respectivamente.

A participação da sociedade é essencial para que as discussões realizadas durante a Audiência Pública resultem em medidas concretas e benefícios reais para a região.

A audiência está marcada para o dia 1º de dezembro, às 8:30h, no auditório do Senac. O encontro receberá associações, instituições, classe política, sociedade civil e representantes de toda a Costa do Descobrimento.
Tecnologia do Blogger.