Vereador morre em acidente de carro



O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Urandi, no sudoeste da Bahia, morreu após um acidente de carro na BR-030, próximo à localidade conhecida como 'curva da morte', em Serra dos Brindes, na manhã desta quarta-feira (8).

Além de Gilmar Santos Pinto, o prefeito e o secretário de finanças da cidade também estavam no veículo, mas não tiveram ferimentos.

A caminhonete que transportava as autoridades colidiu com um caminhão que estava estacionado na pista de rolamento por causa de problemas mecânicos. Não há detalhes sobre o que teria causado a batida entre os veículos.

O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, e o secretário de Finanças Luiz de Deus, não ficaram feridos no acidente e passam bem. Gilmar Santos chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Guanambi, também no sudoeste da Bahia, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o impacto, a lateral da caminhonete ficou totalmente destruída. O caminhão que estava estacionado na pista de rolamentos estava desocupado. Segundo a Diretoria de Trânsito de Guanambi, que esteve no local, os dois veículos estavam com a documentação regularizada e os condutores eram habilitados.

Em uma rede social, a Câmara de Vereadores da cidade divulgou uma nota de pesar pela morte do presidente.

Por G1
Tecnologia do Blogger.