div>

Deputada Cláudia Oliveira se reúne com diretores da empresa Coelba



Diante das diversas e contínuas reclamações da população sobre as quedas de energia na cidade de Porto Seguro e distritos (Arraial D’Ajuda, Trancoso e Caraíva), a deputada estadual Cláudia Oliveira solicitou uma reunião, remotamente, com a empresa de Neoenergia Coelba para entender melhor a situação e cobrar da empresa a solução do problema.

Estiveram presentes na reunião a superintendente regional Maria Helena, a gerente institucional, Patrícia Almeida, o supervisor operacional, João Paulo de Almeida e o coordenador de comunicação, Thiago Martins.

De acordo com os diretores, a previsão da empresa, até o carnaval, é ampliar os circuitos de transformadores e subestações nos distritos com um sistema de reconfiguração automática que mapeia o circuito e remaneja a carga elétrica para outro circuito quando houver queda de energia.

Na oportunidade, Cláudia frisou que Porto Seguro precisa de uma atenção maior, pois, além de ser a terceira cidade mais procurada do Brasil, também possui residências, escolas, hospitais, indústrias e hotéis que, por direito, merecem o funcionamento integral dos serviços de energia elétrica.

“O nosso mandato está à disposição para intermediar as demandas da nossa população e cobrar respostas e ações que beneficiem a todos. Esperamos que em breve o problema seja solucionado”, finalizou a deputada.

Também estiveram presentes na reunião a advogada Vanessa Alves, representando o Santuário Nossa Senhora d’Ajuda, empresários, redes de hotelaria e comerciantes; dr. Hélio Lima, procurador geral do município de Cabrália, e o ex-superintendente de iluminação pública da cidade, Bibi Ferraz.
Tecnologia do Blogger.