div>

Deputada Cláudia Oliveira prestigia tradicionais blocos carnavalescos de Porto Seguro




Os blocos de carnaval desempenham um papel crucial na celebração cultural e, neste ano, foram destaque pelas ruas de Porto Seguro, atraindo milhares de foliões.

Durante a celebração, a deputada estadual Cláudia Oliveira marcou presença, mais um ano, nos blocos da APLB, Os Meketref's, Carna Porco (Arraial d’Ajuda), Bloquinho e nas Barguncetes.


Ao lado do seu esposo, o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira e amigos, a deputada demonstrou sua alegria em desfilar nos blocos e ressaltou a relevância de fomentar a cultura da cidade.



“Os blocos expressam o valor cultural da nossa população, além de ser um momento para promover alegria e diversão para os foliões. Foi muito especial estar nos blocos e receber o carinho de tantas pessoas queridas”.


A deputada também ressaltou a presença do Governo do Estado da Bahia no Carnaval de Porto Seguro, enfatizando o apoio crucial na garantia da segurança pública ao longo de toda a celebração.



“Expresso meus agradecimentos aos policiais, bombeiros e equipe de saúde pelo empenho em tornar este carnaval uma festa mais segura e dedicada exclusivamente à alegria e diversão de nossa população", concluiu a deputada.
Tecnologia do Blogger.