div>

Policia Civil prende homem suspeito de abusar entiada de 11 anos e engravida-la duas vezes

Uma equipe da DEAM policia civil de Porto Seguro formada pelo delegado Bruno Barreto e os policiais Agnaldo Coelho, Lucas Ferreira e Josafá Araújo, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um investigado por agredir, manter em cárcere privado e estuprar uma adolescente.

A prisão ocorreu no assentamento Tropa Costeira em Arraial D, ajuda nesta quarta feira 21/02/2024.

Segundo o delegado, ao notar aproximação da Polícia Civil, o suspeito empreendeu fuga, sendo alcançado pelos policiais após intensa perseguição a pé em meio a barracos de lona cercados de arame farpado.

A investigação se iniciou após a DEAM de Porto Seguro receber denúncia do Conselho Tutelar. Na denúncia, a adolescente relata para equipe técnica (psicóloga e assistente social) que os estupros começaram quando tinha apenas 11 anos, tendo engravidado por duas vezes do padrasto, que mantinha a prática dos crimes durante as gestações. A jovem disse ainda que o padrasto a proibia de estudar e brincar.

O delegado ainda informou que a adolescente, hoje com 14 anos, deu luz as duas crianças e dizia para a mãe que havia engravidado de um amigo.

As informações ainda dão conta, que a adolescente mentia para a mãe, devido o padastro dizer que se ela contasse, ele mataria sua mãe e seus irmãos.

O preso será encaminhado para audiência de custódia, após realizar exames de corpo de delito, bem como coleta de material genético para fins de confrontação de DNA.



Fonte: DEAM/Porto Seguro/BA
Tecnologia do Blogger.