div>

Vitima de acidente tem as duas pernas amputadas e prescisa encontrar familiares




Na última semana, um trágico acidente ocorreu na Ladeira do Aeroporto vitimando Manoel Messias Costa, que ficou gravemente ferido após ser prensado contra um muro por um veículo descontrolado. A motorista teve um mal súbito e bateu em outro carro, atingindo a vítima que estava na calçada.

O incidente resultou na amputação de ambas as pernas de Manoel, que, desde então, está sob cuidados médicos no Hospital Luís Eduardo Magalhães, porém sem contato com familiares. Apesar de afirmar ser natural de Itabuna e fornecer informações sobre seus pais, Antônio Evangelista Costa e Filomena Souza Santos, até o momento nenhum parente foi localizado.

Apelando à solidariedade e ao poder das redes sociais, amigos, conhecidos e internautas estão unindo esforços para encontrar parentes de Manoel. “Se puderem compartilhar, quem sabe conseguiremos ajudar esse senhor. Contamos com a ajuda de todos, pois sabemos que a internet foi usada para divulgar o acidente e agora queremos que ajude a encontrar alguém para cuidar dele. Contamos com você!”, expressou um dos envolvidos na mobilização.

Manoel Messias Costa nasceu em 04 de janeiro de 1969 e afirma ser natural de Itabuna. Com essa informação e os dados de seus pais, a esperança é de que a divulgação ampla possa levar à identificação de familiares dispostos a cuidar e apoiar a vítima durante sua recuperação.

Por Portontocias
Tecnologia do Blogger.